segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

quinta e sexta. 20/21 de novembro

quinta.
a segunda palestra também foi sobre dos and don'ts, mas dessa vez enfatizando os don'ts que nos levariam a ser terminated. entre eles: beber sendo menor de 21, matar alguém, tentar se matar, usar drogas, etc etc.
passando para a parte menos mórbida do dia, mas não menos emocionante: fui até o vista de novo pra descobrir qual seria a minha work location. toda nervosinha, recebi meu papel que dizia ecpot - outdoor foods. logo de cara não gostei muito. "bom, pelo menos não foi o animal kingdom", pensei. a menina que veio atrás de mim na fila estava em prantos por ter caído lá.

sexta.
dia do famoso traditions. obviamente me atrasei. quer dizer, quase me atrasei. o que ocorreu foi o seguinte: a laura conseguiu se mudar pro apartamento de umas amigas dela, que pelo visto tinha uma cama vazia. daí eles disseram que seria preciso trocar a fechadura por razões de segurança. ok. de manhã veio um cara aqui e trocou. eu teria que ir até o front desk pra trocar a minha chave pela nova. a questão é que a luiza e a isabela tinham traditions de manhã cedo, e eu só à tarde. daí elas me pediram pra que eu trocasse as chaves delas também.
até aí tudo bem. mas cadê que eu tinha tempo pra isso. cheguei no front desk morrendo de salto e roupa social, num calor de quase rio de janeiro. e a mocinha que, digamos, não esbanjava simpatia, me falou que eu não podia trocar a chave delas porque era preciso apresentação da id. falei pra ela que eu não tinha como avisá-las desse pequeno detalhe, "posso deixar aqui pra quando elas chegarem elas, assim, terem como entrar em casa..?"
a resposta, é claro, foi um não. o motivo? "não sei se ainda estarei aqui quando elas chegarem, pode ser que seja outra pessoa". pois bem. custava ter deixado um bilhete?
corre a samanta de salto até o ponto de ônibus e encontra todo mundo com aquela cara de omfg. como eu tenho mais sorte do que juízo, achei meu lugar no ônibus tentando recuperar o fôlego e tomei toda a água do higo. :}
pra completar, quase perdi as chaves das garotas. quem achou no chão foi o alexandre. hahah.

o que é o traditions?
nada mais do que uma aula que dura quatro horas, dividida em três partes: passado, em que um cara do sri lanka (leia-se: custei pra entender o que ele dizia) conta rapidamente a história da disney; presente, fala sobre como funcionam (e como eles querem que funcionem) as coisas hoje; e futuro, isto é, as projeções deles pra que a disney continue indo 'above and beyond'. uhul.

o que o traditions tem de bom?
vídeos engraçados sobre sexual harrassment e uma lavagem cerebral da política de segurança, 'safe d begins with me', que nós carinhosamente apelidamos de 'slave d, begins with me'.
e dois intervalos de dez minutos (ou seja, nada).

o/

2 comentários:

Anônimo disse...

hahah

mto bom..
se eles soubessem dos seus "dos" ai..
já tava terminated xD
mas naão deixem eles descobrirem!
rá ! =9


saudade =]

Anônimo disse...

hahah

mto bom..
se eles soubessem dos seus "dos" ai..
já tava terminated xD
mas naão deixe eles descobrirem!
rá ! =9


saudade =]