domingo, 7 de dezembro de 2008

chegada. 18 de novembro

cheguei em miami esperando encontrar o aeroporto roxinho, como meu pai adora sacanear. mas não encontrei, parece que andaram reformando por lá. pois bem, a minha passagem pela imigração foi tranqüila, se comparada com outras histórias que ouvi por aqui - dos caras mandando as pessoas voltarem pro final da fila três vezes até preencher os documentos direito, e dizendo coisas como "let me do my job" e "you're a mess".
o vôo miami-orlando foi numa lata de sardinha da american airlines com um monte de gente com a blusa igual à minha. ao menos foi rápido.
na hora de pegar as malas (e era óbvio que eu não ia conseguir levar uma mala pesando meia samanta, a bagagem de mão, o travesseiro nada aerodinâmico e o casaco - o aluguel dos carrinhos custava dois dólares se não me engano) quem me ajudou foi o higo. sim, é esse mesmo o nome dele. haha. disse pra ele que iria retribuir o favor, e ainda tou devendo, mas nada que envolva força física, claro.
descobri que ia ficar no patterson court, o condomínio mais novo da disney. tão novo que nós quatro fomos as primeiras a habitar o apartamento 10105. e por nós i mean: isabela, laura, luiza e eu. isabela e laura de bh, luiza do rio de janeiro, comunicação na puc, segundo período - e nunca nos vimos por lá.
logo encontrei o rafael parado no meio da ruazinha do condomínio conversando com alguém, e fomos no publix comprar itens de sobrevivência, já que o ônibus pro wal mart tinha lotado em questão de segundos. depois acabei descobrindo que o rafael e o higo eram roommates.

a primeira coisa que eu fiz quando cheguei?
tomei um susto; eu tentava abrir a porta por fora (que eu só fui descobrir como funcionava por volta de uma semana depois) quando do nada me aparece a isabela e abre a porta, e eu pensando que não tinha ninguém em casa.
depois, claro, entrei na internet. :}

3 comentários:

Felipe Drummond disse...

ahhaah que bizarro ter alguem da puc no seu quarto

boa sorte para as suas aventuras. ou juizo talvez seja melhor.

bjs.

Thaísa Águia disse...

" a mala pesando meia samanta"
hauhauhauha eu passei por isso outro dia, tive que carregar tapetes enormes para a minha avó no sol de 40 graus da Rua da Alfândega =s
bom, mas voltando ao assunto viagem, no próximo post me conta como é seu uniforme? Eu tô realmente preocupada com isso, medo de eles me darem uma coisa horrorosa para vestir.
Saudades de você, pequenina ^^

Anônimo disse...

que blusa é essa que todo mundo tem igual a sua? o.o