sábado, 6 de dezembro de 2008

indo. 17/18 de novembro

saí da prova de teoria 2 com aquela sensação de "me ferrei". tava chovendo. abri o guarda-chuva e andei até o ponto de ônibus, e parecia que quanto mais eu apertava meu o passo, mais a chuva apertava o dela também. pois bem, chegou uma hora que o guarda-chuva já não tinha mais utilidade: eu estava completamente molhada dos joelhos pra baixo. corri pra pegar um 179 cheio (e nessa pequena maratona, com o guarda-chuva fechado por questões.. aerodinâmicas, por assim dizer); acabei sentando no meu lugar cativo que é no chão, entre a porta e o cobrador.
com a calça jeans e a sapatilha ensopadas e os planos de viajar com elas totalmente arruinados, eu alternava entre pensar em soluções para o pequeno problema e sorrir de orelha a orelha lembrando do que estava por vir: "é hoje."
depois do banho, alguns stresses e muita correria pra fechar a mala (esqueci todas as minhas blusas de manga comprida e moletons), meu pai e eu pegamos um táxi. meu vôo era às 23hrs e ele não queria voltar do aeroporto sozinho de carro a essa hora. logo que descemos com as malas, o cara falou: 'acho que o melhor caminho é pela zona sul, a linha amarela tá toda engarrafada.'
mas meu pai duvidou dele e lá fomos nós pela av. das américas. o que ocorre é que o cara tava certo. o trânsito estava num ponto em que era mais rápido andar a pé. pegamos o retorno ali no lourenço jorge e voltamos por toda a américas de novo. mas no contrafluxo, tudo bem. pegamos o caminho sugerido desde o início e chegamos no galeão em 30-40min.
eu fui fazer o check-in enquanto meu pai foi registrar o laptop. tudo orquestrado. consegui chegar na hora certinha pra pegar o vôo.
"você tem mais sorte do que juízo", ele me disse.
dei aquele sorriso de sempre ao me despedir dele, e sorrisos não me faltavam no momento. entrei no avião de mansinho procurando o meu lugar; quando achei, perguntei pra aeromoça: "é esse mesmo?"
meu pai tinha resolvido usar umas milhagens que tavam sobrando e iam expirar - resultado: viajei de classe executiva pela primeira vez! e dormi no avião pela primeira vez também. haha.

4 comentários:

Thaísa Águia disse...

ain ain, o meu tá chegando *-*

quero mais atualizações! :}

Unknown disse...

haha. ADOREI!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sua mimadinha ;p
só dorme em classe executiva.

quero ver só qdo viajarmos de onibus.
cmg não tem essas coisas não hein;
acostume-se



*asaudadeapertaacadadiaquepassaassimcomoaquelachuva,meucoração*