à tarde foi todo mundo pro vista way (outro condomínio, o maior de todos) pegar a housing id. saí com uma cara de quase-sexy. a tarja amarela escrito 'under 21' em letras vermelhas garrafais complementa a obra.
life works in funny ways. já ia entrando no ônibus quando percebi que todo mundo tinha nas mãos uma coisa que eu não tinha: a própria id. voltei correndo pra pegar a minha e perdi aquele ônibus. pois bem, acabei reencontrando o menino que eu conheci quando cheguei aqui (e estava presente na hora do 'susto' que eu tive quando cheguei no meu apartamento), o rodrigo. ele disse que tinha uma galera indo pro mgm, ou hollywood studios, e perguntou se eu queria ir junto. "ah, mas eu vou de chaveirinho teu..?" disse a timidez em pessoa. "relaxa, eu também não conheço ninguém", e fomos.
chegamos lá, e alguém do grupo de sei-lá-quantas pessoas passou uma conversa no cara do guest relations, que acabou sendo super simpático e dizendo que adorava o brasil. resultado: entramos, e ainda ganhamos uns vinte fast-pass. acabou que não usamos nenhum. agora me pergunta cadê eles. enfim. estávamos todos muito felizes, pulando, falando alto e tirando foto. aqui está ela.

(nota-se a minha super participação na foto.)
conheci o alexandre; o joão e a carol, que andavam juntos pra lá e pra cá; a outra carol, que tinha uma sony h10 e eu fiquei perguntando mil coisas sobre. no grupo também estavam a luiza, minha roommate e o amigo dela, diogo, que também estuda comunicação na puc e eu não sabia da existência até o dia do visto. vai entender. o resto das pessoas eu não lembro ou não sei o nome. hahah.
interessante mesmo foi quando descobri que as quedas da torre do terror agora funcionam em random, ou seja, você nunca sabe se é o corpo ou a alma que vai fugir primeiro. apesar do medinho que eu tenho dessas coisas, fui duas vezes.

fui também na rock'n'rollercoaster, onde encontramos um grupo de paulistas entre os quais estava o gabes. a mocinha que organizava a fila pediu pra gente ir escolhendo os pares e, guess what, eu fiquei sem. falei pro ar "alguém quer ser meu par?", e eis que surge o gabriel perguntando se poderia ser ele. que fofo.
o dia terminou com um fantasmic bem gelado. a falta de roupas de frio começava a bater.
3 comentários:
hmmm eu lembro do fantasmic, é maravilhoso *-*
Aiii que vontade de ir pra Disney,amei quase todos os brinquedos, exceto o simulador "Lilo e Stich" que um dos efeitos é um arroto na sua cara. blergh.
Vou partir depois de amanhã para a super cidade de annapolis que é tipo.. ariranha. ahahahaha
saudades de você, pequena! E a explicação pra minha ausência no msn é: agora estou sem computador em casa! Então bicos em computadores alheios é o que há.
beijos, amoreco ;*
ué;
falta roupa? shopping time *-*
que inveja ;p
te amo minha princesinha.
A única que me lembro de quando fui à disney é que em um dado momento eu me perdi da minha família, mas por algum lapso incrível de maturidade pra um moleque de 6 anos eu simplesmente comprei um sorvete e fiquei sentado no chão esperando.
Postar um comentário